Ouço vozes melancólicas,

Gritos pedindo por socorro.
A vida está cada vez mais injusta
Ninguém pode amar,
A felicidade é surreal.
Ninguém consegue encontrar paz,
Viver está cada vez mais impossível.

Gritante e silenciosa,
Assim é a vida.
A vida que levo, a qual não me apego.
A escuridão que se aproxima,
Apenas o silêncio me envolve.
A luz que se vai,
Apenas dor no meu peito traz.

Grito meu silêncio,
Padeço minha alma,
Morre minha esperança.
Evoco uma beleza oculta,
Odeio-me diante a um amor impossível.
Ao coração batendo em falso
Resta apenas lamentar.

O tempo não volta,
A vida não segue,
A solidão permanece.


...

1 comentários:

Linda poesia..parabéns

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Apenas um alguém que ama traduzir, ler, escrever, viajar pelo mundo literário, que adora inovar e utilizar a criatividade como solução para desafios.

...

I always start a new dream, but things don't change...
The world turns but always returns to the same place.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.