Uma lágrima rolou e caiu-me rosto abaixo,
Parecia-me a última sensação,
A última vez em que eu poderia vê-lo.
Dentro do meu coração, outra lágrima surgiu
A sensação era a pior de todas,
Junto com a lágrima brotavam espinhos.
Feriam-me a cada sorriso que eu tentava dar.
Enquanto isso a vida tinha que continuar,
Nada poderia parar, nem esperar.
E quando eu menos esperei nada mais encontrei.
Tudo o que sonhei havia desaparecido.
Uma lágrima então, no meu peito rolou,
Escorreu e lá permaneceu.
Era a gota da amargura,
A gota que mesmo pequena trazia minha vida inteira,
Trazia meu sofrimento, minha angústia
Trazia o que em mim mais doía,
Trazia todo o meu amor.
Percebi assim, que a vida de fato havia passado,
Que meus sonhos nunca tiveram vida,
E que nada pode ser visto como sonho.
A vida é dura, é curta.


...

3 comentários:

Olá!
Simplesmente passei para dizer que gostei muito do layout deste seu Blog.
Embora não tive tempo para avaliar todo o conteúdo nele postado,mas assim que sobrar-me um tempo vou sim dar uma vasculhadas e caso encontre algo que me desperte farei um comentário em referente.

Tive conhecimento desde seu Blog através de um comentário que você postou no Blog que também sou seguidora de link:
http://intrinsic-insanity.blogspot.com/
tema introspective no qual a responsavel é Amanda ou como ela gosta que chame Manndona.

Este apesar do puco tempo que venho seguindo posso lhe dizer que bastante interessante,pois,acho bacana as coisas no qual ela escreve...sem contar que foi através dela que também acabei tomando gosto em criar meu próprio Blog.E pode acreditar este lance acabou me viciando e claro aproveito para lhe fazer um convite e quem sabe de repente,faça um comentário referente .


Por hora é isto ...até!

. . .M@rtinh@ disse...
Olá Ariane,

Fico muito contente que tenha aceitado meu convite e mais do que isto saber que tenha gostado do post "Teoria do Abraço"...até deixou deixou comentário um e pelo que li só tenho a concordar com o conteudo no qual descreveu. No entanto como alguém experiente no assunto,posso realmente dizer que acredito sim que um abraço sincero pode nos proporcionar efeitos incríveis e até mesmo sensações maravilhosas.Vou aqui contar rapidamente um fato que aconteceu comigo onde certo dia estava eu no trabalho me sentindo muito pra baixo e uma colega também do trabalho no qual tenho eu uma carinho todo especial;chegou e sem pedir nada me deu um abraço bem daqueles apertado no qual fez surgir efeito na hora...mandando toda aquele peso e angústia irem embora...Horas depois liguei pra ela e disse tudo isto acima e ainda disse a ela que isto era um dom que ela tinha.
Prefiro não fazer mistério e citar o nome desta colega...Daiane Marques.

Bem,mais uma vez muito obrigada Ariane por visitar meu Blog e espero contar mais vezes com a sua presença por lá!

Um grande abraço e até mais,

Pelo pouco que pude ler, vejo que você leva jeito para escrever, deveria postar mais... adorei!

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Apenas um alguém que ama traduzir, ler, escrever, viajar pelo mundo literário, que adora inovar e utilizar a criatividade como solução para desafios.

...

I always start a new dream, but things don't change...
The world turns but always returns to the same place.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.