Exatamente hoje, faz uma semana que me sinto em um pesadelo.
Parece que minha ficha pouco a pouco está caindo.
Não sei o que faço, que caminho sigo e muito menos o que sinto... Tudo o que eu sei é que em meu coração existe um vazio, o qual não sei nem se algum dia será preenchido outra vez.

Muitas vezes reclamo da vida, do que tenho, de quem eu sou. A única coisa que não reclamo é das pessoas que estão ao meu lado, aquelas que me apoiam, que me fazem amar e sentir amada.

Sim, acho a vida injusta em muitos aspectos. Injusta comigo e muito mais com aqueles que prezo.
Por muitas vezes briguei comigo mesma, me senti tola, achei que só eu sofria, que nada de bom eu poderia ter, mas isso nunca me afetou tanto.
O que sempre tomou conta de mim foi o medo... Medo de muitas coisas, mas medo maior ainda de perder quem eu amo, quem me faz bem e faz parte da minha vida.

Confesso que passei por experiências de perder pessoas próximas, mas dessa vez foi diferente. Alguém que fazia parte de mim, que durante anos e anos, dividiu alegrias, tristezas, lágrimas e muitas risadas comigo, se foi...

Bastava um motivo e tudo virava festa. A alegria e a bondade sempre estiveram presentes, não importava o momento, a situação.
Hoje percebo que quem tive ao meu lado na realidade era um anjo...
Alguém que brilhava e fez da vida, da minha vida algo muito bom. Que me ensinou e me fez presenciar o maior ato de força que um ser humano pode ter, a vontade de viver. Que me fez entender que estamos nesse mundo para cumprir missões, que uns cumprem tarde e outros cedo demais... Me ensinou também que tudo na vida tem um propósito e que a Fé pode sim mover montanhas.
E esse mesmo alguém que encheu minha vida, agora deixou um vazio.
Se foi... me deixou um abraço, singelas e doces palavras.

Foi um momento incrível, nunca vou esquecer... Sua espera em me ver chegar, poder me dar um sorriso por mais dificil que estivesse sendo, me abraçar e esperar por um simples beijo no rosto, é algo que nada no mundo pode pagar e nada apagará isso da minha memória.

Por mais que eu tente expressar, com palavras é impossível descrever o que sinto.
A falta que sinto, a saudade que tenho, é algo que dói muito.

'Sei que está ao meu lado, posso não te ver, mas posso te sentir.'


Do fim para a eternidade

É estranho,
Lembro-me de tudo o que fiz,
Do seu sorriso, seu rosto...
Estava tudo como sempre quis.
Ontem você me abraçava,
Estava feliz

Agora entendo
Que toda felicidade
Mostrava que eu estava te perdendo.
Nada, além de lágrimas
Expressa o quanto estou sofrendo,
Um vazio ficou aqui

Sua força, sua alegria,
Você dava sentido à vida.
Era minha base,
Meu ponto de partida.
Me ensinou que
Coisas boas não são esquecidas

Mas quando se foi
Tudo ficou inanimado,
Não há mais o que se vislumbrar,
O brilho ficou limitado,
A alegria, o amor, a esperança...
Tudo foi abandonado

Restam apenas memórias
Boas lembranças
Grandes histórias

Ontem para mim você sorria
Hoje do outro lado
Segue uma vida que se inicia.


...

1 comentários:

hoje resolvi ler todos os seus posts de uma vez.começando em abril, terminando aqui. a impressão que tenho é que um texto se encaixa ao outro e que tudo tá envolto em muita experiência.
eu nao conhecia metade da ariane aqui exposta. realmente nao conhecia. preciso prestar atenção nas pessoas importantes da minha vida né? você está nesse grupo ari. e apesar da distância por 'x' motivos, te vejo sempre como um porto seguro. um porto querido.
só o tempo vai curando as cicatrizes que a vida nos dá, alguém já me disse isso, o papel do amigo é fazer todo o processo de cicatrização, menos ruim.
estamos aí.

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Apenas um alguém que ama traduzir, ler, escrever, viajar pelo mundo literário, que adora inovar e utilizar a criatividade como solução para desafios.

...

I always start a new dream, but things don't change...
The world turns but always returns to the same place.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.