As coisas estão seguindo um rumo que eu não queria... Cada dia que passa me sinto mais incapaz de seguir, às vezes acho que perdi totalmente o controle de tudo, não sei o que será do amanhã, na verdade nem sei o que acontece no hoje. Até tentei não planejar um futuro, mas não consegui fazê-lo. Tenho ciência de que o futuro é algo incerto, só queria poder desfrutar dos investimentos que eu tenho feito, não me refiro à questões financeiras, e sim na minha dedicação em certas coisas que considero fundamental em minha vida. Mesmo que o planejado não seja possível, já estaria de bom tamanho pelo menos uma parte dele. Por mais que eu tente mudar minha linha de pensamento e tente também acreditar que felicidade existe e existe para mim também eu não consigo. Quando penso que serei feliz, que me sinto realizada ou coisa do tipo, sempre vem algo me acordar e me tirar desse mundo, desse sonho, sei lá. É algo constante que me persegue e talvez me perseguirá sempre, é algo mais forte do que eu, algo que me domina, é uma sensação estranha que invade meu interior, às vezes chega até a doer, não consigo explicar com palavras o que realmente sinto dentro de mim. E é mais difícil quando tenho vontade de chorar e logo me pergunto: Por que? Mas talvez seja pior ainda quando a vontade de chorar vem, mas as lágrimas não, é uma tortura. Não sei mais o que faço, é um pesadelo e parece que quer acabar comigo.

Felicidade? Não preciso disso agora e nem sei se precisarei.
Eu só queria um pouco de paz.
Mas parece que desse sonho eu não acordo mais...

...

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Apenas um alguém que ama traduzir, ler, escrever, viajar pelo mundo literário, que adora inovar e utilizar a criatividade como solução para desafios.

...

I always start a new dream, but things don't change...
The world turns but always returns to the same place.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.