Primeiro, ainda não sei ao certo o motivo pelo qual este blog foi criado agora, eu devia ter feito isso há muito tempo. Mas enfim, esse é o primeiro post, se é o primeiro de muitos também não sei, tudo dependerá da minha inspiração. Aliás, não sei onde ela está ultimamente...

Parece que o tempo está correndo contra ele mesmo, é como se os dias estivessem atropelando os outros, é estranho, as coisas estão acontecendo muito rápido...

Tenho medo e é isso que me domina. Medo de perder, de sofrer novamente, de não ser feliz, mas sei que estou...

Eu só quero viver em paz... É tão difícil assim??

Às vezes me sinto personagem de um sonho inconstante. Basta fechar os olhos e lá estou eu, mais uma vez, visualizando a mesma cena, com as mesmas pessoas, os mesmos atos e claro, com o mesmo medo. Parece que ele nunca vai embora... isso me irrita!

Sim, tenho medo de dormir e não conseguir acordar a tempo... Na verdade tenho medo de sonhar... Será realmente um sonho ou será um pesadelo??

Mais uma vez não sei...

É algo infinito, sem explicação.

...

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Apenas um alguém que ama traduzir, ler, escrever, viajar pelo mundo literário, que adora inovar e utilizar a criatividade como solução para desafios.

...

I always start a new dream, but things don't change...
The world turns but always returns to the same place.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.