Hoje o dia foi estranho...
Eu esperava ter um dia diferente, assim como sempre tive em outros anos.
Para ser mais exata é meu aniversário, o qual em outras circunstâncias eu considerava um dia especial. Percebi que as coisas não são como sempre foram... A cada ano uma surpresa diferente, e que surpresas, a expectativa de chegar logo esse dia era tão grande... Esse ano também foi uma grande expectativa e uma surpresa maior ainda, não foi nada do que eu esperava e nem chegou perto. Percebi a consideração das pessoas, percebi de maneira clara quem realmente se importa comigo e quem finge se importar.
De certa forma fiquei triste e chateada com algumas coisas, mas essa talvez tenha sido a melhor maneira para eu enxergar que de fato com o passar do tempo, as pessoas vão nos esquecendo, nos excluindo. Confesso que eu não estava preparada para isso, achei que ia ser a melhor comemoração de todas as que eu já tive e não foi bem assim.
Eu não me importo se ganho mil presentes ou nenhum, a questão não é essa, trata-se de algo mais significativo, uma relação mais afetiva, um toque de carinho, humildade e é claro, sinceridade.
Me disseram que o importante de um aniversário é estar bem e feliz consigo mesmo, mas não me Hoje, o importante mesmo foi perceber quem realmente gosta de mim... Foi perceber quem é meu amigo, quem me ama e faz parte da minha vida. Sem dúvidas os gestos por esses demonstrados serão inesquecíveis, pois se tratam daqueles que fazem dos meus dias os melhores e que fazem da minha vida essencial.

E tudo é como dizem: 'Vivendo e aprendendo...'

...

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Apenas um alguém que ama traduzir, ler, escrever, viajar pelo mundo literário, que adora inovar e utilizar a criatividade como solução para desafios.

...

I always start a new dream, but things don't change...
The world turns but always returns to the same place.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.