Meus dias são sempre os mesmos, não mudam.
Mas hoje é diferente, está sendo diferente e ainda não descobri porque...
Mesmo com algo querendo dilacerar meu coração, acordei com uma vontade imensa de exprimir meus sentimentos pelas pessoas.
Está tudo estranho, diferente. Há instantes em que quero fazer tudo como se fosse o último dia, parece que tudo vai acabar. A cada olhar parece um suspiro. Não me importo com nada, quero apenas demonstrar o que sinto, aqueles que realmente gosto transmito meu afeto, meu sentimento e aqueles que aparentemente me odeiam transmito meu sorriso. Tudo o que tenho medo é do último olhar, do último suspiro, do final de tudo isso. E quando acontecer, como será?
Estou confusa, ao mesmo tempo que quero amar e amar, não quero.
O que se passa comigo?
O que acontece com o mundo?


Não sei de mim, não sei da vida, não sei de mais nada...


"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer: sei-o bem, mas não posso dizer.
Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não
exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo..."


(Clarice Lispector)






...

0 comentários:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Apenas um alguém que ama traduzir, ler, escrever, viajar pelo mundo literário, que adora inovar e utilizar a criatividade como solução para desafios.

...

I always start a new dream, but things don't change...
The world turns but always returns to the same place.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.