Acordei, nada ouvi, nada senti.

Por trás da janela uma forte chuva cai. Não há movimentos, ninguém lá fora, o silêncio que eu mantinha dentro de mim permanece ao meu redor.
O escuro que eu enxergava é o mesmo que tomou conta da luz que do outro lado existia.

Aquele que um dia eu considerava meu herói, que me salvou do abismo, que tomou conta do meu coração, simplesmente se foi, não vive mais dentro de mim e levou as lições que me foram transmitidas. Levou a bondade, o sorriso, a felicidade e o amor, tudo o que me reergueu agora acabou e novamente no abismo estou...

Através da janela que um dia te vi chegar, hoje vejo a devastação que a chuva causa, tudo lá fora está sendo destruído, este é o cenário que voltou a fazer parte da minha vida desde o dia em que você se foi.

Os ventos da mudança voltaram e sopraram sobre mim, deixando apenas vestígios de tristeza e daquela que sempre será minha única companhia, a solidão.


...

1 comentários:

Lindo seu blog... e você escreve mtoo bem..
As veses Deus nos manda alguém para amadurecermos e quando a meta é alcançada ele simplesmente pede que essa pessoa siga seu caminho para que possamos viver o nosso...
Encontros e desencontros vivem acontecendo.. mas nos prepara para o melhor..
A tal solidão.. talvez ela não seja tão ruim... quando passamos a perceber nossa própria compania..
Parabéns pelo blog e pelo texto ;)

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Apenas um alguém que ama traduzir, ler, escrever, viajar pelo mundo literário, que adora inovar e utilizar a criatividade como solução para desafios.

...

I always start a new dream, but things don't change...
The world turns but always returns to the same place.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.